Secrets Hamilton Dias de Souza Top

Fizemos este cálculo e consideramos que tua sala necessita do um aparelho por 18000 BTUs. Tal seria a quantidade de BTUs recomendada para 1 ambiente contendo duas vizinhos e 2 aparelhos eletrônicos.

Aqui pelo site, comparando os variados ESPÉCIES do condicionadores do ar, verifiquei qual este gasto aproximado por mês do um ar Inverter é semelhante a 1 NÃEste inverter utilizando este selo Procel A. Achei de que o inverter seria bem Ainda mais econômico. Isso procede mesmo? Obrigado.

isso faz muita diferença na conta por Luz.O qual tal conta mostra e este que funcionem tais como 1 todo,esse calculo não leva em conta esse (liga e desliga do nãeste inverte)

o valor dado pela calculadora acima, é a quantidade de horas que o aparelho Vive ligado x ESTES dias do mês x este consumo por vigor do aparelho x Preçeste da energia. Tudo isso dividido por 30. O resultado é o valor do consumo mensal do aparelho.

Para chegarmos ao resultado, carência você informar este “Consumo do energia em kWh/mês – esta informação você encontra em uma etiqueta adesiva pelo produto”

aconselhamos de que compartilhe AS SUAS dúvidas no Fórum do Ar Condicionado, de modo a de que outros profissionais consigam visualizar.

achei este Split usando consumo de energia bastante Cafifa cerca do 17kw/h em quanto o ar cond portátil consome cerca de 1,5kw/h

De modo a adquirir peças separadamente você Têm a possibilidade de tentar por meio das informações deste post de que publicamos pelo blog. Qualquer dúvida, estou à disposição.

Pedimos desculpas pela demora na resposta. Estivemos em recesso pelo final do ano e quando voltamos recebemos milhares por comentários, e saiba como cada caso é um caso leva tempo para conseguirmos responder tudo utilizando atençãeste, mas vamos lá:

2 – Nem todos ESTES modelos do splits possuem tecnologia inverter. Leia as informações tfoicnicas do aparelho previamente do comprá-lo e Constate se ele possui sistema inverter. Obs: todos ESTES inverter sãeste Selo Procel A.

qual seria a melhor opçao instalar nosso(inverter) com a utilizaçao de 1 transformador pra 220v ou seria melhor comprar 1 modelo convencional e usar sem transformador ,sabendo qual o transformador tb configura 1 gasto elevado na energia.

Tais como p/ uma tensão elevado a corrente é menor, a economia, logo, está exclusivamente na hora por comprar o cabiamento e pelo disjuntor menor. comparando 220v c/ 110v, você poderia olhar aqui Conteúdo cuja corrente é maior quando a tensão é menor.

Reclamem, postem msg nos sites do fabricante, façam valer o direito por consumidor com postura consciente.

Se alguma porta pelo seu ambiente precisa ficar aberta, aconselhamos de que instale cortinas do ar, veja aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *