O melhor lado da Hamilton

Olá me mudei para uma lar que já tem ar condicionado, porem o mesmo é de uma marca que não possui na tabela da PROCEL.

Gostaria do saber onde posso encontrar os flaps da evaporadora modeloTLEA07FS-ADR serie 216401189080900394 .Obg por já

Oi Guto. Você É possibilitado a deixar no modo automático que ajusta a temp. do entendimento utilizando a obrigatoriedade do ambiente. Ou entãeste, se este seu modelo tiver, ative a funçãeste “good sleep” ou “Porreiro sono” (nem todos ESTES modelos tem tal função).

qual seria a melhor opçao instalar o(inverter) usando a utilizaçao do um transformador pra 220v ou seria melhor comprar 1 modelo convencional e usar desprovido transformador ,sabendo que este transformador tb configura um gasto elevado na energia.

tudo isso vai depender se ele for instalado corretamente e da ESTILO como ele será utilizado. Aprecie aqui tais como economizar vigor com o uso do ar-condicionado.

A economia irá depender do ambiente onde será instalado este aparelho. Os inverter sãeste considerados econômicos por serem capazes por atingir a temperatura desejada rapidamente e a manter constante, usando pouca oscilaçãeste do vigor.

Infelizmente nãeste temos a Saber Derivado do o compressor. Aqui possuímos um material A cerca de eles, talvez possa te ajudar.

1 aparelho utilizando 9600 BTUs ou Ainda mais é ideal para este seu ambiente. Aprecie cá saiba como escolher este aparelho ideal.

É sim. A Ppópria temperatura externa pode interferir nesse resultado. ESTES números do Selo Procel são em condições interna e externa completamente normais e aparelho entre 22 e 24 graus.

depende do aparelho e da marca, alguns são próximos de 1200 e outros são próximos do 3500. Você Têm a possibilidade de olhar do cada aparelho cá pelo comparador, as lojas especificam nas propriedades Destes aparelhos.

Pois teoricamente 1 aparelho de ar condicionado na temperatura 17 e em velocidade máxima consome mais energia qual outro igual ligado a temperatura 24 em velocidade baixa, correto?

esse cálculo é de pacto utilizando a informação passada pelo fabricante do 22,9 kWh/mês. Você teria que ver utilizando o fabricante, click here em de que esse valor está baseado.

nãeste temos tal Saber, aconselhamos de que compartilhe suas dúvidas usando profissionais do setor pelo Fórum do Ar Condicionado.

Oi Cesar. Você Pode vir a levar os dados em consideraçãeste sim, afinal por contas eles são divulgados pelos fabricantes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *