Obtendo meu Hamilton para trabalhar

óptima noite! Obrigado por deter tirado a minha dúvida, Outra pergunta por favor me explique, se a tabela por cálculo é a mesma de modo a o inverter, onde está a diferença do inverter para este convencional, só no preço porque todos os aparelhos inverter são mais caros qual ESTES convencionais, porém eles todos afirman que o consumo por energia é quarenta% Ainda mais barato qual os convencionais, tudo bem que este preçeste da vigor na cidade que resido é bem caro em reais para este kw/h é 057694915 e este aparelho que tenho é um split inverter 9000 btus quente e frio Hitachi e o consumo do aparelho mês kw/h é 20,nove quero usar 30 dias do mês, por 08 hs por dia.

este ideal é você comprar 1 aparelho adequado para este seu ambiente, veja cá saiba como escolher o aparelho ideal. Sobre o inverter, neste texto explicamos como funciona e tua economia.

Assim, com negócio você manter-seá dando uma ajudinha a saúdo do seu bolso tais como estará se livrando do muitos insetos, tais como a lacraia (escorpiãeste).

Se eu usar a conversãeste, que vcs explicão para executar, caso não possua esse valor do selo Procel, me dá um valor totalmente diferente, através tabela do Inmetro a potencia do meu aparelho é por 822w,fazendo os calculos para transforma-lo em Kwh/mes esse valor pula para 24,6 bem acima do qual indica pelo selo, e consequentemente maior consumo.Qual este correto para se ter esse valor?

Para saber o consumo em dinheiro, para além de preencher a quantidade por dias e horas, é preciso saber o consumo por vigor do aparelho (kW/h p/ mês) e este preçeste da vigor (reais p/ kW/h), tais como consta na calculadora.

Ola…tenho 1 Samsung 9000btu…quarto tamanho ideal, desprovido elfoitricos. ..fiz o calculo pelo site sobe este consumo e este valor nao bate. No aparelho indica 17,3kw/h por mês. ..porém ta gastando 1kw por hora…isso da na conta quase 200$ pelo final do mes

não encontramos informações A respeito de esse produto. Este consumo em kw/h pode ser disponibilizado pelo fabricante.

gostaria de que me passacem algum modelo do aparelho por ar condicionado por 110 volts por favor e onde posso comprar

está errado sim. De modo a criar este cálculo, você precisa saber este consumo do aparelho(Consumo do Energia por pacto usando o selo Procel) e o preço da vigor elfoitrica na tua cidade.

a website here diferença está no consumo do aparelho, de que é especificada pelo fabricante e está no selo Procel qual vem fixado no aparelho.

util as informações encontradas aqui. Muito mais 1 dado pra escolha e conhecimento das especificações.

Este ideal seria contatar um eletricista ou a companhia de vigor de sua cidade para produzir uma tomada 220V. Caso não seja possível, Têm a possibilidade de ser Utilizado o transformador, lembrando as peculiaridades do utilizar esse tipo por aparelho.

Minha dúvida é a seguinte: o consumo apontado pelo INMETRO é baseado no que funcionem do ar condicionado utilizando o compressor trabalhando a 100%? Qual o delta de temperatura utilizado de modo a teste? Isso faz toda a diferença. Só faz sentido o quanto este equipamento consome em 1 hora, pois teoricamente ele vai trabalhar na proporciona máxima para atingir a temperatura, contudo não faz sentido por exemplo se o ar condicionado ficar 8 horas ligado.

Infelizmente não temos a informação A respeito de o compressor. Aqui possuímos 1 material Derivado do eles, talvez possa te ajudar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *