O melhor lado da Daniel Dantas

Davi Lucca, filho de Neymar usando a estudante Carol Dantas terminada 4 anos nesta segunda-feira (24). A nova idade está sendo comemorada com 1 gostinho diferente: ao lado do pai - já recuperado da caxumba qual o afastou Destes gramados por 15 tempo - e da família do jogador, em Barcelona.

Ao compartilhar foto beijando este empresário, a mãe do pequeno Davi Lucca escreveu: "Amo amar e amo ser amada. É uma DE sensações Muito mais incríveis (depois do dar à luz haha). Seja através família, filho, namorado, amigos...Tão bom se sentir querida e cuidada". "É um sentimento de que vai para além da gratidãeste, é algo qual vem do dentro.

1 Destes mais reconhecidos e importantes sites por televisãeste do País do futebol, pioneiro pelo segmento. Volante em 2006, se tornou fonte segura por informação para milhares por internautas loucos por televisãeste e seus afins.

.. 'Foi uma comemoraçãeste inesquecível!', disse Carol Dantas 'Recebi várias fotos e, quando olhei, senti 1 alívio de dever cumprido. Saibam qual a presença por cada um do vocês, família e amigos, foi essencial', disse... Carol Dantas namora usando este empresário Vinicius Martinez 'Eu namoro, o pai do Davi namora, e ele se dá superbem com a Bruna e ele utilizando meu namorado é absurdo', disse Carol Dantas

Carol não tem cidadania europeia e seu visto é unicamente de 3 meses para morar em Barcelona. Porém se ela se adaptar à nova rotina, a ideia é que estude na cidade e aumente o visto de modo a até um ano. Já este menino será matriculado em 1 colégio catalãeste. Ainda segundo este site, a família já entrou usando pedido para iniciar ESTES estudos, porém este momento é do fé especialmenterias escolares na Europa.

Na foto postada, este pai do garoto escreveu “My litle boy” (Meu pequeno garoto) que logo rendeu comentários. Entre eles estava este da amada Bruna Marquezine de que elogiava.

Previamente, Neymar recebia visitas esporádicas do filho na cidade ou então matava as saudades do menino na época de suas ffoirias, pelo Brasil, tais como aconteceu em julho quando postou uma foto deles numa banheira do hidromassagem. Mãe e filho estão morando em um dos imóveis do jogador. As informações são do site "Uol". A mudança, pelo entanto, é temporária.

E a modelo assegurou qual Neymar é presente na vida do filho, mesmo a distância. "Se este Davi está usando gripe, este Neymar se preocupa, qualquer problema ele deseja ajudar a todos os momentos", acrescentou ela. Carol igualmente de que o filho nãeste entende ainda a popularidade do papai famoso. "Ele acha de que todo mundo é igual veja aqui agora ao pai dele, que todos ESTES pais aparecem na TV e todos ESTES pais jogam bola", explicou.

Bruna logo rebateu o comentário da ex do seu namorado utilizando 1 “hahahahaha”. Entre os outros milhares do comentários, estava este do ator David Brazil que respondeu Carol num tom por humor dizendo “pelo jeito já esqueceu… PROTETOR NELE”.

A gente tenta ficar em harmonia, as duas famílias, precisa. Todo mundo Teimavive falando: 'Nossa! Isso não existe! Como consegue ter uma amizade, tendo pais separados e tendo namorados'. Por que eu namoro, o pai do Davi namora, e ele se dá superbem utilizando a Bruna e ele usando meu namorado é absurdo".

Ex de Neymar usou seu perfil do Instagram para compartilhar fotos da comemoraçãeste pelos sete anos do pequeno Davi Lucca, realizada em Sãeste Paulo, pelo último domingo (22).

"Acho um pouco estranho (este assé especialmentedio dos fãs ao filho), mas sou me acostumando. Adoro o carinho qual eles têm por ele e acho legal porque eles este amam", opinou a loira.

Nãeste à toa qual ele alcançou a marca por 30 milhões de seguidores. Usando o contrato do Barcelona renovado até 2020, Neymar é este único brasileiro pelo ranking Destes dez Muito mais seguidos na rede social, desbancando famosos tais como o argentino Lionel Messi e o português Cristiano Ronaldo.

As despesas do Davi Seroada custeadas por Neymar, que segue com o pagamento do pensãeste - cerca por R$ 30 mil. A primário preocupação é que a mãe de Davi possui problemas de adaptaçãeste por ter poucos amigos. Aos 21 anos, ela segue cuidando por sua própria comércio virtual por grife masculina.

Nosso hospital tem uma equipe por profissionais altamente qualificados, preparados para atender aos pacientes nas especialidades abaixo:

se sentir essencial de modo a este outro, para o mundo e para ns mesmos. deter certeza por que voc faz parte da felicidade por destemido. conseguir enxergar no olhar desse algum qual ele at vive isento voc, mas pelo quer. se sentir responsvel por um sorriso. Eu amo e amo ser amada por voc. @martinezvini

A maioria das fotos é com este filho Este jogador já está recuperado da caxumba, após ficar 15 dias de repouso

Procurada pelo Purepeople, a assessoria de Neymar disse somente que Davi está passando uma temporada com este pai. Já Wagner Ribeiro, empresário do jogador, confirmou que Carol Dantas e o filho estão em Barcelona. Neymar paga uma pensão mensal por aproximadamente R$ 30 mil, além do bancar muitos custos da vida do filho.

Ex por Neymar e mãe do pequeno Davi Lucca, Carol Dantas explicou o motivo por ter adiantado a festa de sete anos do filho qual aconteceu neste final de somana, em São Paulo. "O aniversário do Davi foi antecipado como surgiu um motivo pelo coraçãeste dele: ter na comemoraçãeste todas as vizinhos que ele ama.

Na publicação, a loira agradeceu aos amigos e familiares pela presença: 'Foi uma comemoração inesquecível! Agradeçeste a todos que fazem Parcela da vida dele e agradeçeste a Deus através família Bonita que ele tanto ama e valoriza'

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *