Secrets Daniel Valente Dantas Top



24/10/2016 Olá Flávio. óptima tarde. Grato por seu contato. Vc tem este direito de ajuizar proceder trabalhista utilizando a finalidade de pedir indenização pela eventual incapacitaçãeste. Esta proceder precisará ser provada por perícia, além do, também, por testemunha. A perícia do juiz é quem vai dizer se o seu problema na coluna foi adquirido na empresa, ou precisamente se o seu trabalho contribuiu, de alguma MANEIRA, para eventual agravamento.

05/04/2016 Oi gostaria do saber , eu trabalhei numa empresa qual eu ,fiz tramento do semente usando agrotóxico, procedimento do milho utilizando veneno GAZ toxin, e trabalha usando ruídos forte e nao recibo nenhum Genero do insalubridade já faz 7 meses qual fui demitido nenhumas justa causa eu posso pedir pra pagarem a insalubridade pra mim ?

06/02/2017 Olá Gabriel. Bom POR DIA e obrigado por sua consulta. Em princípio para se reclamar direitos qual devem ser observados pelo empregador, há por se observar o tempo qual a Lei trabalhista estabelece de modo a a iniciativa por processar. Em regra o prazo é do 02 anos até este empregado deixar a empresa, porém qual só abrange os últimos 05 anos, contados do momento em que se propuser a proceder.

Eu saí doente da ultima empresa. Eu posso entrar utilizando um processo contra esta empresa que me dispensou enquanto eu fazia 1 tratamento de modo a bursite?

O nome e alessaNdro , eu gostaria do saber usando este trabalho desprovido registro na carteira , este empregado por tempo eim uma empresa tem direito eim alguma coisa? Trabalhando quase o Ano todo nos finais do somana (sexta , sabado …) e meses anteriores , quanto tempos posso recorre aa justiça !_?

Após a minha saída meu pai ficou doente, me deixando amplamente abalada e acabou falecendo, então perdi o tempo por entrar com uma ação conta a empresa.

E além disto todos ESTES tempo tinha que ir na sala de máquina da empresa, onde era 1 painel do energia e tinha qual ficar controlando as temperaturas, ligando e desligando por que não verificar aqui as salas do máquinas, e isso eu ficava exposto a vários suplementos como amônia, a ser qual até passei varias vezes mau!!

13/11/2016 Olá Priscila, excelente tarde e obrigado por sua própria consulta. Tendo em Aspecto ter passado Muito mais do quatro anos do seu desligamento, infelizmente vc nãeste É possibilitado a reclamar mais direitos econômicos, apenas é possível ajuizar ação para obter a baixa na carteira. abs

tiver 1 acidente na loja em um post knockout uma maquina qual eu nao tinha nenhum curso perdi as ponta do 3 dedo meu ja possui 2 anos. ate hj trabalhor na msm loja em outra profissão so qual ela pertence a outro dono.

Tal empresa qual não efetuou o paga. do FGTS trabalhai nela em 5 anos e pedi as contas para entrar na empresa q estou atualmente já a 5 anos. Desde já demasiado obrigada.

Depois desses meses eu Recursos ainda teria destemido retorno positivo contra este caso, ou não valeria a pena 1 processo trabalhista? Desde já agradeço pela atenção e fico pelo aguardo.

29/09/2016 Olá Pedro. Excelente tarde. Em princípio é preciso avaliar a efetiva relaçãeste do seu vizinho utilizando o dono da lavoura e, só depois tirar a conclusãeste se estamos diante do 1 contrato único e, daí, então, reclamar todo o período. abs

04/10/2016 Olá Fernanda. Excelente noite e obrigado por tua consulta. Se a a questão estiver na Justiça do Trabalho, o prazo é por 08 tempo, após a intimação da sentença, isto, claro, se o seu advogado não apresentou, após a intimação da sentença um recurso chamado “Embargos de Declaração”, de que serve de modo a pedir ao juiz algum aclaramento da sentença.

Me desliguei da empresa em 21/11/2014, por pacto de plano de demissão voluntária, homologada nesta data. O fato é que recebi, na somana passada, correspondência deles me cobrando, por boleto bancário, valores qual supostamente tinham sido pagos, em dezembro por 2009, de maneira indevida . Eles alegam qual houve duplicidade de pagamento por ffoirias.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *