Não conhecido detalhes sobre Hamilton Dias de Souza

Sendo Nesse caso está correto, como esse número passado pelo fabricante Pode vir a sofrer alterações devido a temperatura atual, a localizaçãeste do ambiente, entre outros fatores.

Infelizmente não possuímos tal tabela. Recomendo de que você entre em contato com os profissionais da área. Aqui neste link você acessa nosso Banco Brasileiro por Instaladores. Eles podem lhe auxiliar melhor.

nãeste entendi tua pergunta, você está questionando a respeito do consumo? Essa informação encontra-se exclusivamente no selo Procel de que vem colado pelo aparelho ou pelo manual. Caso não mesmo que essa tua dúvida, aguardamos novo contato.

O modelo dele eh cônsul 7500 btu mecanico somente frio? Queria saber a melhor maneira por usar. E se eu deixar ele gelar e depois voltar este botao anti horário ate lançar o clic tais como diz no manual ajuda a economizar vigor?

Para saber quanto o seu ar condicionado gasta por mês, para além das informações de que você passou, deve considerar este número do dias por mês ele será usado, valor da tarifa por vigor e consumo em kWh/mês (informação disponível na tabela do Inmetro). Nesta postagem supra, constam dados por como conseguir estes números.

aproximadamente 10 a 11horas dia-a-dia em 29°C. Li na Net que é perigoso. Isso é verdade? Quanto tempo posso usar nessa tenperatura, pois moro pelo RS e aqui é muito frio. O de que existe de verdadeiro nessa afirmação?

A possibilidade existe, contudo pergunto: a diferença é bem Enorme? como o resultado do cálculo é uma projeçãeste e no POR DIA-a-POR DIA há variações, tanto por temperatura saiba como de outros fatores em seu ambiente de que fazem esse valor variar para Ainda mais ou para menos.

até É possibilitado a mas o aconselhado e pedir a concessionária do vigor a alteração da rede de modo a bifásica e instalar um disjuntor de modo a o aparelho. Aprecie aqui.

Sobre a fiação, aconselhamos qual chame um profissional técnico para verificar. Se precisar de indicaçãeste acesse este Banco Nacional por Instaladores.

Recomendamos que chame um profissional tfoicnico de modo a avaliar o problema. Caso precise do indicação, neste link você acessa o Banco Nacional do Instaladores. Filtre através sua cidade para encontrar profissionais Muito mais próximos do sua localidade.

realmente, pelo qual pesquisamos cá vimos qual entre os aparelhos da Consul, a diferença é bem pequena. Por esse motivo, a economia do energia se dará a longo prazo. Obrigado pelo contato.

De modo a calcular o seu consumo, a calculadora pede de modo a você informar, para além do quantos dias no mês e quantas horas pelo dia este aparelho Vive ligado, este consumo de vigor do ar-condicionado em kW/h p/ mês (essa a informação você encontra em uma etiqueta adesiva localizada nas laterais do ar-condicionado, pelo manual do usuário ou na tabela de eficiência energética PROCEL) e este preçeste da energia na sua cidade em reais p/ kW/h (Valor cobrado pela concessionária do vigor elétrica.

Se este aparelho for ficar mto tempo ligado e existir variação por temperatura na tua cidade, sim. Cá você confere Ainda mais informações A cerca de a tecnologia inverter.

a ultima coisa. tenho uma prima que usa 1 ar condicionado varias horas por POR DIA, isento o compressor desligar e ligar. a conta dela vem baixa. ela disse qual itamar serpa wikipedia é porque ele nãeste Teimavive ligando toda hora, saiba como normalmente os ar condicionados fazem .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *